O Meus Prêmios Nick é um evento anual que homenageia os melhores canais, artistas e personalidades da cultura pop brasileira. Na edição de 2016, um dos destaques foi a categoria Canal de Games Favorito, que premiou os influenciadores digitais mais populares para a juventude brasileira.

Nesta categoria, os fãs de vídeo games puderam votar em seus canais favoritos, levando em consideração sua qualidade de conteúdo, interação com o público e impacto na comunidade gamer. O resultado foi uma lista de canais de games de alta qualidade, que atendem a diferentes públicos e oferecem uma variedade de conteúdos.

Entre os vencedores do Meus Prêmios Nick 2016 está o canal do Jovem Nerd, um dos mais populares do Brasil. Com mais de 2 milhões de inscritos, o canal apresenta vídeos sobre diversos temas, incluindo games, filmes, séries, quadrinhos e cultura pop em geral. A qualidade de seus vídeos, aliada à comédia e inteligência de seus apresentadores, fez com que o Jovem Nerd se tornasse um dos principais influenciadores digitais do Brasil.

Outro grande destaque do Meus Prêmios Nick 2016 foi o canal de games Coisa de Nerd, criado pelos parceiros de trabalho Leon Martins e Nilce Moretto. Com mais de 2,5 milhões de inscritos, esse canal apresenta vídeos diários sobre o universo dos games, que abrange desde análises e tutoriais até gameplays ao vivo. Leon e Nilce são conhecidos por sua simpatia, carisma e humor inteligente, fatores que tornam seus vídeos altamente divertidos e acessíveis para todo tipo de público.

Além desses, o Meus Prêmios Nick 2016 premiou outros canais de games relevantes para a cena gamer brasileira. Dentre eles, destacam-se o Canal Nostalgia, que faz vídeos sobre games antigos e clássicos, e o canal BRKsEdu, que é especializado em gameplays de jogos diversos. Esses e outros canais de games são fontes de entretenimento de alta qualidade para jogadores de todos os tipos, e ajudam a difundir a cultura gamer no Brasil.

Em resumo, o Meus Prêmios Nick 2016 demonstrou que os canais de games são cada vez mais relevantes para a juventude brasileira, e que esses influenciadores digitais são capazes de impactar positivamente a vida de milhões de pessoas através do entretenimento e diversão. Com conteúdos variados, qualidade de produção e interação frequente com o público, esses canais de games podem ser uma ótima fonte de inspiração e diversão para quem curte o universo dos vídeo games.